A história de Rodrigo

Criada em: 2011; 2014; 2014
número de páginas manuscritas: Livro 1: 443; Livro 2: ainda estou escrevendo; Livro 3: só devo começar em 2017
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
Época: Livro 1: 2007; Livro 2: 2013; Livro 3: 2017.
Personagens principais: Rodrigo Menezes e Ângela Mattos; Rui, Lenita, Luciana, Mariana; Jorge, Rafaela; Rita Sampaio, Kátia, Simone, Patrícia, Mariana, Dulce, Henrique, Gustavo, Eurico, Cleber.
 
Sinopses: 
Livro 1: Rodrigo é um adolescente “bom moço” que se apaixona por Ângela, uma colega de escola que não se enquadra em certos padrões da sociedade. Ele se torna alvo de críticas por parte dos amigos e da família e tem que escolher entre viver esse amor enfrentando o mundo, ou reenquadrar-se socialmente e trocar de namorada.
Livro 2: Rodrigo está terminando a faculdade e é hora de decidir seu futuro: carreira e casamento. Ângela continua presente e é motivo de novas dúvidas quando Rodrigo tem que escolher o que quer para sua vida.
Livro 3: Rodrigo está construindo uma carreira consistente em sua área de formação, apesar dos problemas domésticos. A certa altura, a crise conjugal chega a tal ponto que ameaça destruir suas conquistas profissionais e ele tem que resolver toda sua vida, tentando conciliar a solução dos conflitos familiares e o trabalho, para não ter que escolher um dos dois.
 
Esta história é citada nos seguintes textos:
 
 
 
 
Posted on: 1 de abril de 2009Mônica Cadorin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *