PORQUE UM BLOG

Lembro do primeiro CD de um grupo europeu da década de 90 chamado The Cranberries: “Everybody is doing it, why don’t we”?

O motivo que me leva a criar e manter um blog é o mesmo: tenho me deparado com muitos blogs ultimamente. Parece que todo mundo tem um blog. Também tenho visto incentivos para que as pessoas escrevam e publiquem suas idéias e opiniões sobre assuntos por que se interessam. Então acho que chegou a hora de eu ter meu próprio espaço também. Pretendo acrescentar textos nos dias 1, 11 e 21 de cada mês. Comentários e críticas são bem-vindos. Caso o leitor queira sugerir algum tema, basta pedir e eu farei o possível para atender.

Posted on: 1 de junho de 2009Mônica Cadorin

One thought on “PORQUE UM BLOG

  1. Ok. Aqui estou eu… Não tenho essa disposição para fazer um blog, mas também não tenho orkut, não escrevo emails para meus amigos de infância – muito menos cartas, não telefono para os amigos… enfim, o diferente sou eu :)) Acho que o blog pode ser um bom local para vc divulgar suas idéias, seus textos e seus livros… Como sugestão, mas não sei se é possível, colocar trechos dos seus livros e novos textos para todos conhecerem seu trabalho melhor.
    Parabéns…

    Beijos. do seu irmão

    Eduardo Cadorin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *